quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para você que acompanha o campeonato albanês...

Postagem número 87, ano do título nacional do Sport, time do Sr. Armando do Recife, posto mais um Dínamo, o Tirana, da obscura Albânia lá do leste europeu.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tadinho

Como eu disse na postagem de 13 de julho ( Chororô chileno), o que não faltou foi piada para a atitude do goleiro chileno Rojas no jogo contra o Brasil pelas eliminatórias da Copa de 90, Placar 1005 de 15 de setembro de 1989.

Fim de feira

Meu material está acabando, tem alguma coisa ainda mas vou levar meio devagar daqui adiante, espero conseguir mais também, mas choradeira a parte hoje posto o Atalanta, time italiano da cidade de Bérgamo que anda meio em baixa atualmente, alternando acessos e descensos nos últimos anos, e que disputa em 2009 a Série A do campeonato italiano,teve uma grande equipe na década de 80 dando muito trabalho para os "grandes" da Itália.

domingo, 13 de setembro de 2009

Clássico : Bayer x Bayern

Hoje posto dois tradicionais clubes alemães, o Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique. O Bayer no modelo 27 mm, não tá lá essas coisas, meio manchado com a ação do tempo, mas vale pelo escudo histórico da década de 80 e o Bayern de Munique no modelo tradicional de 20mm. Ótima semana a todos!