sábado, 30 de janeiro de 2010

Esfarelou-se



Os amigos podem ter notado que a muito não posto nenhum material original da Placar mas, no entanto, é devido a um defeito em minha impressora que ainda não solucionei, mas assim que possível voltaremos aos oficiais, ainda tem muitos... Mas enquanto isso, vamos aos piratas, um país que de um foram feitos nada menos do que sete ( Croácia, Macedônia, Bósnia, Sérvia, Eslovénia, Montenegro e, dentro de pouco tempo, Kosovo), é a Iugoslávia, de muita tradição no futebol mundial, que disputou sua última Copa em 1998 na França.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Depois do lobo é a vez do ex-tigre

Um comentário na minha última postagem não me acrescentou muita coisa já que era uma pessoa anônima pedindo minha adesão à campanha da volta do Grêmio Novorizontino, que não faço a menor idéia de onde encontro mas me deu uma outra idéia, relembrar o velho tigre com a postagem de hoje, vice-campeão paulista de 1990, perdendo a final para o Bragantino.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lobo extinto

Mais um clube que faleceu pelo caminho, por volta de 2005, é o Grêmio Sãocarlense que fez ótimas participações nas divisões inferiores do estado de São Paulo, mas como hoje em dia o que conta mesmo é dindin...ficou só na recordação.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ao contrário do Maluf eu não tenho dinheiro lá...



Assim como chocolate, alpina também é a nossa postagem de hoje, é a seleção da Suíça com o escudinho utilizado nas décadas de 70 e 80, seleção que disputa mais uma Copa neste ano de 2010.

domingo, 24 de janeiro de 2010

A.M. (antes de Maradona)

Este é o escudo do Nápoli utilizado na década de 70, então resolvi fazer uns escudinhos com ele, estou me especializando em velharias...