domingo, 4 de março de 2012

De lá e de cá


Matando dois pedidos, um time do interior de São Paulo e outro dos "esteites", o Jacareí Atlético Clube o o Real Salt Lake, lembrando que o Los Angeles Galaxi está um pouco complicado por falta de escudo de qualidade mas assim que possível sai por aqui, valeu.

6 comentários:

  1. Aginel, valeu pelo Jacarei. Posso incluir nos pedidos da segundona o União Mogi, saco de pancadas desta divisao? Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  2. Aginel, valeu por ter postado o Real Salt Lake.
    Bom, queria pedir pra você postar mais dois times, desta vez da Argentina: o San Lorenzo e o Ferro Carril Oeste.
    No aguardo, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Aginel, cada vez melhor essas artes!! Tenho três sugestões de times no modelo gulliver: Xv de Jaú - SP, Ferroviária de Araraquara e meu glorioso Ramalhão, Santo André que anda uma draga por sinal e empatou à pouco com o São José por 0x0 com portões fechados!! Grande abraço e não se preocupe, se um dia tiver um tempo e conseguir postar, ficarei muito feliz! Newton - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  4. Aginel, que tal 1 post-homenagem a Chico Anysio com escudos estilo Gulliver de 6 clubes que o humorista tinha vínculos: os cearenses Ferroviário e Ceará, os cariocas América, Fluminense e Vasco e o paulista Palmeiras?

    ResponderExcluir
  5. Grande mestre... anda sumido, por que está nos provando de sua arte? Rsrsrs bom, queria agradecer por ter adicionado meu blog em sua lista, graças a ele tenho alguns visitantes... abraço e poste sempre que puder, seu estilo Gulliver é muito bacana!

    ResponderExcluir
  6. Aginel, o Pá Gol ainda está em funcionamento ?
    Fazia muito tempo que eue não via o blog parado como está agora...
    Se ainda estiver funcionando, eu queria pedir a você as artes de três times: o Universidad de Chile e o Universidad Católica, do Chile, e o Montpellier, da França.
    Espero que você volte a aparecer...
    No aguardo, grato pela atenção.

    ResponderExcluir