quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lampejo...



É pessoal, sei que não tenho mais a mesma motivação de antigamente para seguir com o Pá Gol, que não respondi a vários comentários feitos por aqui (além de inúmeros pedidos), a maioria por não ter mesmo o que dizer mas peço desculpa se ofendi alguém com o meu silêncio, resolvi fazer um pedido que não tava assim tão difícil de ser realizado, o do Luiz, que pediu dois times chilenos e o atual campeão francês, não sei se consigo voltar aos pouquinhos mas vou ver no que dá, grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Caro Aginel,
    Sua colaboração para o universo do futebol de botão é importantíssima. Vê se faz uma forcinha pra continuar postando, mesmo que esporadicamente. Vamos torcer por isso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Aginel, que bom que voce voltou. Como sempre os escudos estão ótimos. Se houver tempo e possibilidade, peco os times que disputam a segunda fase da segundona paulista, os escudos estão no site do Globoesporte.com, futebol, campeonatos. Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força Moisés e Chicão, não prometo nada por enquanto mas espero poder continuar também, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu diria o mesmo. É f... postar quando vc sente que ninguém vê seus modelos, eu que nunca gasto menos de 3 ou 4 horas para fazer um molde, deixo o meu largado por meses se for preciso. O futebol de hoje em si não ajuda em nada, tipo, pra quê se joga se já se sabe q a Espanha vai ganhar tudo?
    Eu no momento_ como exemplo_ se tenho um tempo médio disponível, não deixo de lado minha outra paixão, as séries japonesas, para fazer um time. Acho que o mais importante é a gente manter os contatos, as amizades, a troca de emails, etc, independente da nossa vontade de continuar ativamente ou não.
    Abraços- -Nico.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Nico, tudo na vida passa, até mesmo essa fase de blogs...mas o importante é mantermos as amizades, mesmo porque a vida é curta, grande abraço!

    ResponderExcluir